quinta-feira, 16 de junho de 2011

CONCENTRAÇÃO : RITALINA NATURAL

NOVIDADES PARA SUA MEMORIA
RITALINA NATURAL
ESTAMOS NUMA ÉPOCA DE NOSSO DESENVOLVIMENTO NA QUAL SOMOS EXIGIDOS DE FORMA EXAUSTIVA . NEM SEMPRE TEMOS CONDIÇÕES DE DAR TANTO QUANTO NOS É SOLICITADO.

AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES SÃO AINDA MAIS EXIGIDOS ,POIS PARECE SER OBRIGAÇÃO DELES SABER TODO O BÁSICO E TODA A DEMAIS TECNOLOGIA QUE CONSTANTEMENTE ESTÁ SENDO ENCREMENTADA.

POR MUITAS VEZES PENSAMOS QUE ESTAMOS COM DIFICULDADE DE CONCENTRAÇÃO OU DEFICIT DE MEMORIA . A CORRIDA E PROCURA PELA RITALINA TEM SE TORNADO UMA COISA ESTONTEANTE .SERÁ QUE REALMENTE PRECISAMOS DELA? HÁ MUITA CONTROVERSIA NESSE PONTO ,CLARO PQ QUIMICA É QUIMICA ,NADA CONTRA ,MAS SE FOR COM EFEITO ALGO MAIS NATURAL PORQUE NÃO LANÇARMOS MÃO?
SAIBA QUE A ORTOMOLECULAR JÁ POSSUI PARA USO A SUBSTANCIA EXTRAIDA  DA PLANTA RHODIOLA ROSEA L.




INDICAÇÕES: -EXCESSIVA DEMANDA FISICA OU MENTAL RESULTANDO EM SINTOMAS DE FADIGA,CANSAÇO,DIMINUIÇÃO DO RENDOMENTO NO TRABALHO, REDUÇÃO DA AGILIDADE MENTAL E DE REFLEXOS                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
CONVERSE COM A Dra MARCIA E SAIBA MAIS SOBRE O ASSUNTO E SE FOR O CASO PEÇA P/ ELA UMA FORMULAÇÃO ADEQUADA AO SEU ORGANISMO.

Fonte:manuais de medicina ortomolecular.

70 comentários:

  1. Gostava de saber se o medicamento pode ser administrado a adolescentes, se tem contra indicações, qual o preço e se enviam para Portugal.

    Agradeço a atenção

    Rosário Rocha

    rcrocha67@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola sou de maringa parana... tenho interesse nesse produto e quero saber o preço e se vc me entrega aqui...

    galvao_branco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. DRa quero por favor saber se existe algun remedio natural para defic de atençao que substitua a ritalina para criança de 7 anos pois estou usando a ritalina no meu filho receitado pelo neorologista que operou ele quando nasceu de hidrocefalia e uma criança muito esperta e muito inteligente

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Márcia

    Gostaria de saber mais sobre os efeitos da RHODIOLA ROSEA L. Já tomei ritalina. favor entrar em contato pelo email abaixo para detalharmos mais o meu caso.

    grato pela compreensão.

    pauloogg.adv@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu psicologo chegou a conclusao que eu tenho TDA e tenho tambem agitaçao e inquietaçao, sugeriu que eu procurasse um psiquiatra que ele provavelmente ira me receitar RITALINA. o Problema é que sou aposentado, e minha grana é pouco para pagar um psiquiatra de R$200,00-. Se eu for num posto de saude, terei que dormir na fila para pegar uma ficha para marcar uma consulta com um psiquiatra para daqui a meses. Será que existe um meio de evitar tanto sofrimento?- Sei que a Ritalina custa poucos mais de R$20,00- Mas nao vendem sem receita.
    Grato Pela atençao.
    Helenio_ht@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu filho tem 13 anos foi diagnosticado com TDAH e toma Ritalina desde os 7 anos. Devido a esse transtorno tem bastante dificuldade de aprendizagem. Gostaria de saber mais informações sobre a Ritalina natural visto que a que ele toma o faz sofrer com os efeitos colaterais, dentre eles a cefaléia, toda vez que ele se esquece de tomar a medicação.
    No aguardo
    Edna Mendes
    edna.men@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Sou de Maringá Pr minha filha toma ritalina a 10 meses ela tem 21 anos e também toma antidepressivo gostaria de saber o preço deste medicamento e se pode ser conciliado com o antidepressivo. O antidepressivo é o Anafranil SR 75 mg,e toma também o Equilid. Mas mesmo assim ela continua esquecendo de varias coisas.Aguardo resposta.
    Desde já agradeço pela atenção.
    luizamioti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia dra. Gostaria muito que me ajudasse,tive síndrome do pânico e muita ansiedade,passou,só que estou c o meu emocional abalado,.sensível,quando abaixo e levanto parece que meu coração dispara e pára,ou então fica o tempo todo me dando aqueles frios na barriga ou peito,tipo palpitação.O rhodiola rósea resolve isto doutora? muito obrigada!!!!!!! angelchristina2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Dra Marina,meu nome é Cleia,sou mãe de um autista de 6 anos que já tomou Ritalina e fiquei muito esperançosa com a possibilidade de um remédio natural que consiga diminuir os efeitos da hiperatividade. Gostaria de receber mais informações a respeito e como posso adquirir o produto.Espero ansiosa por sua resposta, meu email cleya.r.rd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Cláudia. Fui pré-diagnosticada como TDAH recentemente. Sei que os remédios para reduzir os sintomas deste transtorno causam muitos efeitos colaterais. Sou avessa a remédios e tenho receio de fazer tratamento com substâncias alopáticas. Definitivamente, tomar remédio para mim é algo complicado, prefiro tratamentos alternativos. É possível os sintomas do TDAH serem administrados com este remédio homeopático à base de Ritalina Natural? Meu email é clasarda@gmail.com
    Grata pela atenção. Ficarei aguardando um retorno.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Luciane e gostaria de saber um pouco mais sobre esse remedio natural, meu filho tem 9 anos e ele ja toma a ritalina 10 mg, será que poderá tomar esse.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Meu filho tem 11 anos e faz uso da ritalina 10 mg 3 cp ao dia , vc pederia entrar em contato comigo para falar mais sobre essa sua formula, att mari_blanc25@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure esta médica http://www.dradenisemenezes.com/artigo_convTDAH.html

      Excluir
  14. ola meu filho toma ritalina de 10 mg e gostaria de utilizar algo que substitua e que seja mais natural,,
    rezielle@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure esta médica http://www.dradenisemenezes.com/artigo_convTDAH.html

      Excluir
  15. Boa Noite, gostaria de mais informações, poderia entrar em contato?

    ResponderExcluir
  16. Eu estou com muita dificuldade de conseguir estudar de verdade e de fazer provas. Queria mais informações sobre isso. Poderia entrar em contato pelo e-mail: thaynara_ms_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um filho de 7 anos, ele foi diagnosticado com TDA, tomou ritalina por 6 meses, agora tudo esta voltando outra vez gostaria de saber mais informações sobre esta medicação, grata.Poderia entrar em contato pelo e-mail: di.saf@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. Dra. Márcia,

    Boa noite, por gentileza tomo sertralina 2 comprimidos de 50 mg cada, tem problema combinar com RHODIOLA ROSEA L?
    Caso seja permitido, qual é a melhor dosagem?
    Possuo praticamente todos os sintomas presentes em todos os testes TDAH. Alguns de forma mais moderada outros de maneira acentuadíssima. Pretendo narrar os principais sintomas que caracterizam ao transtorno e a mim também.
    Gostaria de ressaltar que não sou médico ou psicólogo, o que narro aqui são minhas experiências de vida.

    1) MEMÓRIA RUIM -

    2) PROCRASTINAÇÃO - Sem meias palavras, procrastinar é adiar as responsabilidades.
    3) ISOLAMENTO -
    4) DIFICULDADE PARA TERMINAR O QUE COMEÇOU - Sou uma usina de novas idéias. E grande parte delas muito boas.
    5) HUMOR VOLÚVEL -
    6) DESORGANIZAÇÃO - Já melhorei muito, mas muito mesmo. Apenas na superfície. Consigo manter minha casa razoalvelmente organizada, cumpro horários com relativa facilidade (relativa), aparento um grau normal de desorganização. O que não consigo organizar é MINHA VIDA. Essa é um caos. Não consigo estabelecer prioridades e se estabeleço não as cumpro. Não consigo cumprir nada que me exija acompanhamento regular, nada que se repita ao longo do tempo. Não consigo pagar minhas contas em dia. Vivo recebendo ameaças de corte no fornecimento da água, da luz, da tv, da internet...
    7) INTOLERÂNCIA AOS LIMITES - Detesto limites, mesmo os legais. Quando me deparo com restrições que não aceito - e são muitas - monto verdadeiros debates em minha cabeça como forma de justificar minha não aceitação àquela regra.
    8) NÃO APRENDER COM ERROS - Isso é muito, muito difícil. Você repete os mesmos erros sempre.
    9) GERENCIAMENTO DO TEMPO - É duro, muito duro. Como disse acima, costumo cumprir meus horários. Mas a que custo, meu Deus.
    10) NECESSIDADE DE NOVIDADE/ MUDANÇA - Preciso do novo. Preciso de mudança. E de preferência de vida. Arrisquei-me mais de uma vez ao mudar de cidade.
    11) SENTIMENTO DE INFERIORIDADE - Esse é um sentimento que me acompanha desde a adolescência. Isso só reforçou o sentimento de inferioridade. Por medo de errar, medo de me expor, medo de descobrirem que eu não era capaz. Absoluta falta de auto confiança.

    Meu e-mail: abiliosj@gmail.com
    Grato,
    Abílio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou exatamente assim...Se quiser podemos conversar ...
      alcmachado@gmail.com
      abraços amigo

      Excluir
  19. Dra. Marcia,por favor entre em contato comigo. Tenho um filho de nove anos que tem Dislexia associada a Déficit de Atenção. Ele toma Ritalina a três anos e na escola ela ajuda ele bastante. O problema é o efeito rebote do remédio, quando o efeito passa ele fica nervoso, agitado, ansioso e se irrita com qualquer coisa e perde muito o apetite. Ele é um menino muito querido, não era hiperativo,mas de certa forma, o próprio efeito rebote da Ritalina deixa ele hiperativo. Seria possível o tratamento com essa "Ritalina Natural". A Dislexia dele está sob controle, mas se ele não toma a Ritalina não mantém o foco no aprendizado, não presta atenção, esquece datas e tarefas, perde materiais escolares, um horror. Mas o efeito rebote incomoda muito também... por favor me ajude. Deixo meu e-mail: cintia_ester@yahoo.com.br
    Grata,

    Cintia

    ResponderExcluir
  20. Olá Dra.Gostaria de maiores informações sobre seu medicamento.Eu Tenho TDA e depressão,tomo citalopram de 20mg e gostaria de saber se poderia tomar sua medicação junto com o citalopram?Por favor me envie seus contatos e maiores esclarecimentos.Muito obrigado e aguardo...

    Email: edanjour@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Dra. Gostaria de mais informacões sobre o produto.

    monica.costa@oi.com.br

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, tenho uma filha com 16 anos que tem TDA e toma concerta 36mg (já tomou ritalina 40mg) mas eu estou a pensar retirar a medicação pois ela tem palpitações e quando passa o efeito da medicação fica muito agitada
    Gostaria de saber mais informacões sobre o produto. Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Bom Dia!
    Quero saber mais sobre o produto e valor, como adquirir.
    deisebelini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!!!!
    Gostaria de saber mais do produto...valor e como adquirir
    rrgoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Ola
    Gostaria de maiores informações
    Urgente
    Obrigada
    Gleicy
    gleicynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Dra. Márcia, eu tenho um filha que tem TDA, e é muito ansiosa, ela tem 12 anos, e nunca tomou ritalina, ela se trata com homeopatia a 3 anos, mas ainda persiste a dificuldade em concentração, e prejudica muito na escola, você poderia me falar sobre o seu tratamento, pois não quero dar medicação como ritalina.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, , tenho um filho de 4 anos diagnosticado como tea e tdah.gostaria de saber mais sobre a ritalina natural, pois sou contra química .e mail nandaeteteu@yahoo.com.br. obrigada

    ResponderExcluir
  28. Algumas dúvidas minhas já foram questionadas pelas postagens anteriores, mas até agora não foram respondidas.

    Eu gostaria de saber também se posso continuar tomando a SERTRALINA (foi receitada 50 mg pelo meu médico,mas tenho tido muita sonolência).

    ResponderExcluir
  29. PS:
    E-mai para contato :
    rsrmil@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Tenho interesse e necessidade. Favor entrar em contato
    juliano1308@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de obter mais informações sobre o medicamento alternativo já que gostaria de alternativa não química para o Concerta que dou ao meu filho.
    carloscgcc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. http://europepmc.org/abstract/MED/9471597

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber mais do produto...valor e como adquirir
    m_carruda@hotmail.com
    Michele Arruda

    ResponderExcluir
  34. boa tarde. Gostaria de mais informações sobre o produto, pois meu filho foi diagnosticado com TDAH pela psicopedagoga, e como ele tem apenas 9 anos de idade, não quero já ter que dar medicação química. Meu email é karinnannunnes@gmail.com

    Aguardo retorno seu. Karina Nunes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo saber se eu que estou terminando uma tese de doutorado e não estou conseguindo produzir como antes devido ao cansaço tenho indicativo de tomar esse medicamento Rhaodiola Rosea???

      Excluir
  35. Gostaria de obter mais informações. Meu filho tem tdah. Meu email: susanngomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi eu preciso dessa medicação natural, como consigo?? meu contato: cristina.tambolo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  37. eu preciso muito desse medicamenrto meu email é regianeop92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. vendo Ritalina, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores venderes de Ritalina na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para Netfamabrasil@gmail.com .

    temos também Stavigile e Venvanse

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com


    vendo Ritalina, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores venderes de Ritalina na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para Netfamabrasil@gmail.com .

    temos também Stavigile e Venvanse

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com


    vendo Ritalina, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores venderes de Ritalina na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para Netfamabrasil@gmail.com .

    temos também Stavigile e Venvanse

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com


    vendo Ritalina, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores venderes de Ritalina na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para Netfamabrasil@gmail.com .

    temos também Stavigile e Venvanse

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com


    vendo Ritalina, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores venderes de Ritalina na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para Netfamabrasil@gmail.com .

    temos também Stavigile e Venvanse

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com


    vendo Ritalina, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores venderes de Ritalina na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para Netfamabrasil@gmail.com .

    temos também Stavigile e Venvanse

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com


    vendo Ritalina, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores venderes de Ritalina na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para Netfamabrasil@gmail.com .

    temos também Stavigile e Venvanse

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. vendo Ritalina, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores venderes de Ritalina na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para Netfamabrasil@gmail.com .

    temos também Stavigile e Venvanse

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com

    Netfamabrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Olá Márcia,

    Gostaria de saber mais sobre esse produto, segue email: emendessouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. gostaria de obter informações sobre

    ResponderExcluir
  43. Meu filho está passando por grandes dificuldades devido a abstinencia da Ritalina pois na época de férias a gente não consegue o receituário. Como faço para conseguir extrair de alimentos ou outros produtos naturais?

    ResponderExcluir
  44. Meu filho está passando por grandes dificuldades devido a abstinencia da Ritalina pois na época de férias a gente não consegue o receituário. Como faço para conseguir extrair de alimentos ou outros produtos naturais?

    ResponderExcluir
  45. Tenho interesse em saber como posso ter acesso a esse medicamento
    Sonyli_@outlook.com

    ResponderExcluir
  46. Tenho interesse no produto e gostaria de maiores informações.
    Att.
    Daniela

    cordeiroalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Dra.meu filho foi diagnosticado com déficit de atenção e hiperatividade. Tomou ritalina por dois anos mas começou a sentir dor de cabeça e a emagrecer muito pois não tinha fome.ele tem 11 anos e esta sem medicação. Ja perdeu em todas as avaliações que fez esse ano.esse medicamento pode ajuda-lo?como posso adquirir
    Por favor entre em contato.

    Ceane.amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Dra.meu filho foi diagnosticado com déficit de atenção e hiperatividade. Tomou ritalina por dois anos mas começou a sentir dor de cabeça e a emagrecer muito pois não tinha fome.ele tem 11 anos e esta sem medicação. Ja perdeu em todas as avaliações que fez esse ano.esse medicamento pode ajuda-lo?como posso adquirir
    Por favor entre em contato.

    Ceane.amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Boa noite!
    Tenho interesse.
    Qual valor?
    drg948@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Boa noite!
    Tenho interesse.
    Qual valor?
    drg948@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. http://www.oficialfarma.com.br/rhodiola-300mg-60-capsulas-oficialfarma-p466/?gclid=CjwKEAjwiMe8BRD0ts3Vtv-ohWgSJAAZurk1jWTMZcS93UtN6JCcoZZAOBQti_RKIRIPisJv_zcaiBoC7pnw_wcB

    ResponderExcluir
  52. Fisioton 400mg 30 Com Comprimidos Revestidos, já é comercializado nas farmácias de todo o país.

    ResponderExcluir
  53. Dra. Me interessei pelo medicamento, como faço para comprar.

    allyssonb@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá,

    Possuo interesse neste medicamento, haveria como entrar em contato para maiores informações sobre tal?

    Obrigado!

    E-mail p/ ctt: fredyls2006@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. tenho interesse.
    santana_ap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Meu filho de 8 anos tem distúrbio do processamento auditivo Central. Neuro passou Ritalina embora não era necessário para caso dele. Disse que era pra dar uma turbinada ;porém não conhecia os efeitos do Ritalina.Dei por um tempo e não sei mais .porem meu filho continua com dificuldades escolar eu não consegui o tratamento com fonoaudióloga em cabine. Pois e fora do meu orçamento particular. Convênio não cobre e difícil é encontrar em rede pública.
    Esse método natural pode ajudar ?e valor é tão caro quanto Ritalina? Me passe mais informações. Grata

    ResponderExcluir
  57. ola gostaria de ter mais informações sobre esse método natural,meu filho tem 6 anos ano e toma ritalina .imail lupequetita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Meu filho tem distúrbio do processamento auditivo Central. Médico de vez enquanto receita Ritalina para ele. Tem 8 anos você me indicaria algo para ele obs .ele não tem relação com surdez apenas na compreensão.

    ResponderExcluir
  59. Alguém conseguiu resposta. Porque quero compra produto saber valor a indicação e é tudo que recebo e e-mail com bula do produto aff

    ResponderExcluir
  60. ESTE MEDICAMENTO SERVE PARA TRATAMENTO EM VICIADOS EM COCAÍNA

    ResponderExcluir
  61. Oi bom dia meu filho toma ritalina mais tá difícil de axar para comprar pois eles param de fabricar em tempos . Tenho enteresse de saber sobre o seu produto vo deixar meu email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tenho interresse no produto vo deixar meu email alinescalise1845@hotmail.com

      Excluir
  62. pode explicar-me como funciona o medicamento?
    pribeiroenator@gmail.com

    ResponderExcluir