segunda-feira, 27 de abril de 2015

B O T O X

         Bom Dia! Chegou a hora de ficarmos mais lisinhas , é um prazer grande aplicar Botox porque os resultados são realmente maravilhosos.


Com simples picadinhas ,praticamente indolores, e feitas em pontos estratégicos !
Veja a diferença !!! Suave , sem perder sua expressão e característica !


 Ligue e agende seu horário, certamente você vai amar o resultado !!


Fonte :Dra Marcia R. Z. Colombo.










  ENFIN MINHAS QURIDAS E QUERIDOS ,VOLTEI !! MIL COISAS ACONTECEM E COM ISSO PRIORIZAMOS AS MAIS URGENTES .
      

Um comentário:

  1. Boa tarde Dra. Márcia. Me chamo Alexandre, 34 anos , não bebo bebidas alcoólicas e também não fumo. Sou de Brasília, e estou aqui por um motivo que se chama : FALTA DE CONCENTRAÇÃO , ATENÇÃO e MEMÓRIA. Já ouvir falar em um remédio chamado METILFENIDATO (RITALINA) , mas ele é tarja preta e não sei se realmente ele pode me ajudar. Gostaria de saber se você teria algum remédio manipulado / natural e bem forte que me ajudasse nessas áreas que preciso ? Meu e-mail é alexandre.objetiva@gmail.com Obrigado.

    ResponderExcluir